O PCB Ipatinga construiu junto com militantes e apoiadores, em rodas de conversas virtuais, o Plano de Governo do Bloco do Poder Popular para a Prefeitura de Ipatinga 2020 e apresentará uma chapa para a disputa ao executivo e ao legislativo municipal. 

As atividades ocorreram em 3 rodas de conversa, nos dias 26, 27 e 28 de agosto, em que foram discutidos os seguintes temas: Educação, Trabalho, Cultura, Esporte, Lazer, Juventude – e o que ela quer construir – , Meio Ambiente, Zona Rural, Desenvolvimento, Turismo, Acessibilidade, Mobilidade Rural e Urbana, Assistência Social, Saúde, Sexualidade e a construção do Poder Popular. Foram apresentadas diversas propostas que serão sistematizadas e incluídas no plano de governo. 

Com isso, o PCB Ipatinga consolida mais uma etapa para a disputa eleitoral, reafirmando a necessidade da construção do Poder Popular rumo a um futuro socialista. Um projeto ousado, que apresentará uma chapa composta por 60% de mulheres às eleições proporcionais e uma chapa pura do PCB para a eleição majoritária à prefeitura de Ipatinga 2020. 

O camarada e secretário político do PCB Ipatinga, Daniel Cristiano, reforça o convite para a participação na Convenção Partidária virtual que aprovará as respectivas chapas majoritária (para prefeito e vice-prefeito) e proporcional (vereadoras e vereadores) no dia 01 de setembro às 19hs. Confirme sua presença através do telefone whatsapp 31 983683401. 

Ousar lutar, ousar vencer! 

Viva Ipatinga! Viva o PCB! 

Ipatinga, 29 de agosto de 2020.