“A esperança vem de Ipatinga”, tem repetido o Professor Túlio Lopes 210, candidato ao senado pelo PCB, na Frente Minas Socialista.

Pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada nesta quarta-feira, 22, comprova o grande crescimento do Professor Túlio Lopes 210 alcançando já 8% das intenções de voto para o Senado Federal. A candidata com maior intenção de votos, Dilma Rousseff, tem 25%, o segundo, 11%, e  Professor Túlio Lopes 210, com 8% das intenções de votos, está tecnicamente empatado com o segundo colocado (a margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos).

A esperança, assim como a representou Luís Carlos Prestes, na década de 1920, quando percorreu mais de 25 mil quilômetros, tem percorrido o Estado de Minas Gerais nesta campanha do tostão contra o milhão representada pelas candidaturas do PCB e PSOL que juntos compõem a Frente de Esquerda Minas Socialista. Mesmo com todas as dificuldades de ordem material e financeira, o Professor Túlio Lopes 210, acompanhado do candidato a deputado estadual do PCB, Daniel Cristiano 21210 já percorreu mais de 6 mil quilômetros no estado, levando as bandeiras por uma Minas Gerais mais justa, inclusiva, à disposição da juventude, que não se vende, nem trai o seu povo.

O resultado desta pesquisa anima a resistência e a caminhada na defesa de terra, trabalho, teto e pão. As intenções de voto apontadas mostram que, de fato há esperança, e que o candidato a senador do PCB representa a construção de outro tempo.

“Vamos recuperar os mandatos do PCB, como foi o de Prestes, Jorge Amado, Marighella e Arutãna. O PCB tem chapa completa de candidatos, com Daniel Cristiano, que simboliza a esperança de novas conquistas para a classe trabalhadora”, afirma o Professor Túlio Lopes 210, candidato a Senador de Minas Gerais pelo PCB.

“Só vitórias!!”

Fonte: Folha de S Paulo, 22/08/2018.